Firmino Filho destaca pontos a serem abordados com Mourão em Teresina

Firmino Filho ressalta que sua relação com o governo federal tem sido institucional.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Firmino Filho participa, nesta sesta sexta-feira (26), da solenidade de entrega do título de cidadão piauiense ao vice-presidente, general Hamilton Mourão, na Assembleia Legislativa do Piauí. No evento, Firmino falou sobre pontos importantes a serem tratados com o governo federal.

“Esse é um momento importante para que possamos estreitar os laços e compromissos com o nosso Estado. A visita do vice-presidente deve ser proveitosa, afinal, ele tem sangue piauiense, por ser neto de piauiense, e deve entender melhor nossas prioridades”, comentou o prefeito.

Como segundo vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos, Firmino Filho ressalta que sua relação com o governo federal tem sido institucional. “A Frente tem levado seus posicionamentos, suas demandas e desafios para o novo governo que assumiu. Saúde, assistência, economia tem sido as maiores demandas e estamos sendo muito bem recebidos”.

Foto: Rômulo Piauilino

A Frente é composta por todos os prefeitos de cidades acima de 80 mil habitantes. Muitos desses municípios estão em crise e, diante do quadro, a reforma da previdência pode ser uma saída. “É um grande desafio. A reforma da previdência é importante para resolver a questão previdenciária em si e também para permitir o crescimento econômico, necessário para a geração de emprego e vendas”, disse Firmino Filho.

A solenidade também conta com a entrega de título de cidadania ao governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha; além do desembargador João Afrânio Vilela, vice-presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES