Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Firmino Filho segue estratégia para se fortalecer para 2020

Prefeito costura alianças

Compartilhe

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta segunda-feira (18/02), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Efrém Ribeiro, Ananias Ribeiro e João Carvalho os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política.    

Arimatea Carvalho: O enteado do deputado Zé Santana, filho da ex-deputada Ana Paula, Daniel Carvalho, vai entrar para a política. Zé Santana, na ultima eleição, apoiou Joaquim do Arroz. Para as próximas eleições, ainda não se sabe se ele vai dividir os votos ou se vai apoiar apenas o seu enteado.

Arimatea Carvalho: O vereador Venâncio Cardoso entrou em rota de colisão com a cúpula do Progressistas e ele disse que provavelmente sairá do partido e ele disse que vai para onde o prefeito indicar. Ou seja, ele sai do Progressistas e continua com Firmino. O Firmino Filho está fazendo o que o Wellington Dias fez para construir o seu grande guarda chuva de apoios para as eleições estaduais. Ele já se realinhou com Jeová Alencar, presidente da Câmara, o vereador [Venâncio Cardoso] que está saindo do base aliada continua com ele, ele remontou a base dele na Câmara, está voltado aos 25 aliados, foi a Demerval Lobão. Tudo isso faz parte de uma estratégia.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar