Fisioterapia pode evitar cirurgia em Maurício Mattar após acidente

Maurício Mattar pode escapar de operação com ajuda de fisioterapia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O acidente de carro sofrido por Maurício Mattar no começo do mês de outubro ainda rende na vida do ator. A pancada que sofreu no joelho acabou se revelando um problema maior e o tirou do elenco de ?Aquele Beijo?.

?Quando voltou a gravar, ele não conseguia ficar em pé porque sentia muitas dores. Voltou ao médico fez exames e viu que seria impossível continuar na trama sem cuidar disso primeiro?, contou a mulher do ator Keiry Costa.

A boa notícia é que, a dor originada pela pancada que o ator levou no joelho durante o acidente ? ele teve um reflexo e o joelho bateu no volante -, e que só seria resolvida com cirurgia, pode ser sanada com fisioterapia.

Ator está usando bengala

?O médico disse que se ele seguir um programa de fisioterapia e repouso durante um mês, pode ser que consiga escapar da cirurgia. Ele está inclusive usando bengala para não colocar peso sobre o joelho. Só não deu mesmo para manter o personagem, já que ele entra na próxima semana, e o Maurício teria que estar gravando a todo vapor?, contou Keiry.

O personagem Raul, que seria vivido por Mattar, acabou ficando para Jadir Ferrari, que será um advogado que se interessa por Sarita, personagem de Sheron Menezzes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES