mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

"Fizemos de tudo para salvá-la", lamenta noivo de personal morta

Horas antes de morrer, a personal contou nas redes sociais em breve estaria "gritando e pulando" novamente.

O noivo da personal trainer Letícia Lima, que morreu na tarde de sábado, 1º de maio, Leonardo Fernandes, se manifestou através do seu perfil pessoal e profissional no Instagram onde declarou que está vivendo um pesadelo.

“Hoje meu grande amor se foi, minha linda, minha bb, minha princesa, meu mulherão ! Hoje meu coração quebrou igual vidro, nada mais faz sentido,

Eu só quero chorar, chorar e chorar... Você vai cuidar de mim do céu agora meu amor, eu vou te amar pra sempre !! Você mudou muitas vidas, fez muitas amizades e mudou minha maneira de pensar!! Eu te amo Letícia!”, escreveu ele na legenda da imagem.

Leonardo Fernandes se manifestou nas redes sociais e lamentou a morte da companheira - Foto: InstagramLeonardo Fernandes se manifestou nas redes sociais e lamentou a morte da companheira - Foto: Instagram

Na nota feita para as seguidoras e alunas de Letícia, Leonardo agradeceu as mensagens de apoio e disse que fez de tudo para salvar a companheira.

“Infelizmente esse pesadelo é verdade, fizemos de tudo para poder salvar a Letícia, porém não chegamos com tempo. Se você é aluna, amiga, queria dizer que ela se foi fazendo o que ela mais amava. Coloquem ela nas suas orações, não desistam dos seus sonhos, nunca deixem de falar ‘eu te amo’ para quem merece. Hoje meu coração está destruído, perdi minha noiva, minha mulher, minha companheira, minha parceira, minha maior incentivadora. Um pedaço de mim se foi hoje”, disse ele em um trecho.


O CASO 

A empresária e personal trainer Letícia Lima morreu no sábado, após passar mal em sua residência um dia depois de realizar uma cirurgia de emergência para tratar uma apendicite em um hospital particular de Teresina.

Letícia Lima era proprietária de um estúdio de treino funcional exclusivo para mulheres na zona Sul de Teresina. Na manhã de sábado, ela relatou em um grupo  com suas alunas que havia acordado com dor no peito e dificuldade para respirar. Momentos mais tarde ela foi socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu e morreu. 

Leticia Lima  passou mal em sua residência após cirurgia - Foto: Reprodução/InstagramLeticia Lima  passou mal em sua residência após cirurgia - Foto: Reprodução/Instagram

Personal publicou stories ainda no sábado afirmando estar se recuperando - Foto: InstagramPersonal publicou stories ainda no sábado afirmando estar se recuperando - Foto: Instagram

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail