“Fizemos de tudo para salvá-la”, lamenta noivo de personal morta

Horas antes de morrer, a personal contou nas redes sociais em breve estaria “gritando e pulando” novamente.

Leticia Lima | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O noivo da personal trainer Letícia Lima, que morreu na tarde de sábado, 1º de maio, Leonardo Fernandes, se manifestou através do seu perfil pessoal e profissional no Instagram onde declarou que está vivendo um pesadelo.

“Hoje meu grande amor se foi, minha linda, minha bb, minha princesa, meu mulherão ! Hoje meu coração quebrou igual vidro, nada mais faz sentido,

Eu só quero chorar, chorar e chorar... Você vai cuidar de mim do céu agora meu amor, eu vou te amar pra sempre !! Você mudou muitas vidas, fez muitas amizades e mudou minha maneira de pensar!! Eu te amo Letícia!”, escreveu ele na legenda da imagem.

Leonardo Fernandes se manifestou nas redes sociais e lamentou a morte da companheira - Foto: Instagram

Na nota feita para as seguidoras e alunas de Letícia, Leonardo agradeceu as mensagens de apoio e disse que fez de tudo para salvar a companheira.

“Infelizmente esse pesadelo é verdade, fizemos de tudo para poder salvar a Letícia, porém não chegamos com tempo. Se você é aluna, amiga, queria dizer que ela se foi fazendo o que ela mais amava. Coloquem ela nas suas orações, não desistam dos seus sonhos, nunca deixem de falar ‘eu te amo’ para quem merece. Hoje meu coração está destruído, perdi minha noiva, minha mulher, minha companheira, minha parceira, minha maior incentivadora. Um pedaço de mim se foi hoje”, disse ele em um trecho.

O CASO 

A empresária e personal trainer Letícia Lima morreu no sábado, após passar mal em sua residência um dia depois de realizar uma cirurgia de emergência para tratar uma apendicite em um hospital particular de Teresina.

Letícia Lima era proprietária de um estúdio de treino funcional exclusivo para mulheres na zona Sul de Teresina. Na manhã de sábado, ela relatou em um grupo  com suas alunas que havia acordado com dor no peito e dificuldade para respirar. Momentos mais tarde ela foi socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu e morreu. 

Leticia Lima  passou mal em sua residência após cirurgia - Foto: Reprodução/Instagram

Personal publicou stories ainda no sábado afirmando estar se recuperando - Foto: Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES