SEÇÕES

Fla não vai poupar ninguém na final

Abel Braga no comando da atividade no CT do Ninho do Urubu.

| Alexandre Vidal/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A rivalidade do futebol carioca pelo visto não está abalada pela má organização e nem mesmo pelos erros dos cartolas locais. Tanto que o Flamengo decidiu que não vai preservar nenhum titular para a grande decisão do Campeonato Estadual, marcada para o próximo domingo, às 16h(de Brasília), contra o Vasco no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). 

O Rubro-Negro ganhou por 2 a 0 e agora pode perder até por um gol de diferença que mesmo assim vai dar a volta olímpica.

 Após a partida, na entrevista coletiva que concedeu, o técnico Abel Braga não quis antecipar o planejamento e solicitou abertamente uma posição da diretoria sobre o tema. A dúvida em relação ao aproveitamento ou não dos titulares deveu-se ao confronto não menos importante da próxima semana, quando o Flamengo, na quarta-feira 24 de abril, vai visitar a Liga Deportiva Universitaria, a LDU do Equador, na altitude de 2.800 metros de Quito. O jogo é válido pelo Grupo D da Copa Libertadores, considerada uma prioridade no Ninho do Urubu, e o time carioca ainda não se garantiu nas oitavas de final. “Seria bom que a diretoria desse uma posicionamento, falasse algo”, disse Abel.

O posicionamento tão esperado pelo treinador veio por meio do vice-presidente de futebol Marcos Braz. Ele informou a comissão técnica que a delegação viajará segunda-feira para Quito em voo fretado e que por isso mesmo não há motivo para se preservar os atletas.

Dessa maneira, a única modificação em relação ao time que ganhou o primeiro jogo da final será a entrada do meia Diego no posto de Bruno Henrique, autor dos dois gols no domingo, mas que fica de fora agora para cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Assim, o Rubro-Negro deverá ir a campo com: Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuellar, Willian Arão, De Arrascaeta, Diego e Everton Ribeiro; Gabigol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos