Flordelis exibe tornozeleira enquanto canta em culto: 'Não prova nada'

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) exibiu o artefato durante um culto evangélico

tornozeleira | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante um culto numa igreja de São Gonçalo (RJ), a deputada federal mostrou a tornozeleira eletrônica que usa desde a semana passada. A imagem foi transmitida numa rede social. Flordelis é apontada como mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, e não está presa por ter imunidade parlamentar.

No vídeo, a  pastora aparece cantando em uma pregação. Ela aponta para a câmera enquanto canta os versos de uma canção: "O sonho não morreu". Na sequência, ergue uma saia que cobre totalmente as pernas, exibindo o tornozelo: "Mostra aqui". "Isso não comprova nada", diz, no ritmo na música.

Flordelis exibe tornozeleira durante culto

Segundo a Seap, Floderlis "recebeu as orientações necessárias e cumpriu todos os trâmites de praxe para o cumprimento da decisão judicial". No [sábado passado (3), a Justiça fluminense autorizou o uso de força policial para intimar Flordelis a utilizar tornozeleira eletrônica após não conseguir localizar a deputada em sua casa no RJ ou em Brasília.

 A Justiça do RJ determinou que Flordelis deveria ser monitorada com o auxílio de uma tornozeleira eletrônica em meados de setembro. Ela também foi obrigada a cumprir recolhimento domiciliar noturno em sua casa. No fim do mês passado, a defesa de Flordelis tentou recorrer na Justiça contra o monitoramento por tornozeleira, mas teve o pedido negado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES