Flordelis recebeu profecia antes da morte de pastor; assista ao vídeo

Em coletiva na última terça-feira (25), a deputada se defendeu de acusações feitas pelos filhos, suspeitos de terem participado da morte do pastor Anderson do Carmo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um tem movimentado diversos grupos gospel do 'WhastApp' no Rio de Janeiro. Nele mostra uma pregação de Flordelis que compartilha com seus fiéis uma previsão de uma mulher, que taxa como "profetiza do cão".  A informação é da coluna 'Que isso Gordinho' e do IG.

"Mulheres de Deus que estão aqui prestem atenção. Ainda ontem uma profetiza do cão, uma mulher sem dono, sem eira nem beira. (...) 'Você tem um calcanhar de aquiles, um ponto fraco'. Eu fiquei parada olhando para infeliz. Ela disse: 'só tocar no seu casamento. Destruir seu casamento, que isso tudo aqui acaba'. Tá amarrado satanás. Meu casamento é de Deus. O meu marido foi Deus quem me deu", disse a pastora Flordelis .

Veja o vídeo:

Em coletiva na última terça-feira (25), a deputada se defendeu de acusações feitas pelos filhos, suspeitos de terem participado da morte do pastor Anderson do Carmo, e afirmou que quer encontrar os verdadeiros culpados pelo crime 

“ Se for provado que foram os meus filhos, eu quero que eles sejam punidos, quero justiça. Seja quem for que cometeu tal ato. Quero justiça pelo o que aconteceu ao meu marido”, desabafou a parlamentar, que também é cantora gospel e juntamente com o marido coordenava o ministério Flordelis Cidade do Fogo, com três templos no estado do Rio.

Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES