Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Florianópolis será a capital nacional da Educação Financeira

Nos próximos dias, Florianópolis se tornará a capital nacional da Educação Financeira com uma série de eventos referentes ao tema na capital de Santa Catariana.

Compartilhe
Google Whatsapp


O ponto alto do evento será a realização do II Encontro Nacional de Educação Financeira no dia 18 de julho, no Hotel Cambirela, em Florianópolis (SC). Com o objetivo de reunir os maiores especialistas em educação financeira no Brasil, o evento é organizado pela Associação Brasileira de Educadores Financeiros (Abefin). O encontro é gratuito, com vagas limitadas, e trará uma série de painéis relacionados ao tema.

Para quem quer se aprofundar mais no tema, levando para sua vida profissional e pessoal, no dia 17 acontecerá o curso Empreenda seu Ser Pessoal e Profissional, pensado para que o participante possa alcançar o seu verdadeiro "Eu Empreendedor". Tratam-se de aprendizados inéditos, embasados na experiência vivencial do empreendedor Reinaldo Domingos, presidente da Abefin, que há mais de 20 anos vem disseminando esses ensinamentos vitoriosos. 

Além disso, durante sua estadia, o presidente da Abefin também fará Palestra no Sebrae de Florianópolis e na palestra na AMPE de Blumenau. Para fechar em grande nível a semana, nos dias 19 e 20 de julho acontece a XI Convenção de Educação Financeira. Um evento fechado para profissionais que atuam nessa área.

Saiba mais sobre o Encontro Nacional

A programação do Encontro Nacional contará com três painéis abordando temas que tem sido pauta frequente na sociedade: educação, investimentos e Reforma da Previdência.

“Neste ano, tivemos o cuidado de abordar temas que estão em alta, que todos querem saber, por isso o encontro promete levantar muitos debates e promover uma grande troca de ideias. A associação mostra que a educação financeira, e também o educador financeiro, transita e atua em frentes importantes do nosso país. O encontro vem para coroar esse trabalho e unir forças”, afirma o presidente da Abefin, Reinaldo Domingos.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se