FMS abre ponto de vacinação no Teresina Shopping durante a semana

Aos fins de semana e feriados, a FMS disponibiliza vacina contra a covid-19 para o público em geral a partir dos 5 anos.

FMS abre ponto de vacinação no Teresina Shopping durante a semana | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde disponibilizará mais um ponto de vacinação no Teresina Shopping contra a covid-19, a partir desta segunda-feira (21). O local atenderá o público em geral a partir dos 5 anos de idade, em qualquer uma das etapas da campanha.

“Esta é mais uma oportunidade para a população atualizar seu esquema vacinal e se proteger contra os novos casos de covid-19 que estão surgindo. A única exceção será na quinta-feira, em função do jogo do Brasil na copa do Mundo”, ressalta a coordenadora", pontua a coordenadora da campanha de vacinação em Teresina, Emanuelle Dias.

FMS abre ponto de vacinação no Teresina Shopping durante a semana (Foto: Reprodução)Além do shopping, a população em geral a partir dos 12 anos tem acesso à vacina em todas as UBS do município, nos dias de terça e quinta das 8h às 12h e das 13h às 17h. Já as crianças de 5 a 11 anos podem ser imunizadas nas UBS Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite e Parque Poti, também às terças e quintas.

Aos fins de semana e feriados, a FMS disponibiliza vacina contra a covid-19 para o público em geral a partir dos 5 anos nas UBS Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel, Renascença e Alto da Ressurreição. Nestes locais, o funcionamento das salas de vacina é das 8h às 12h e das 13h às 17h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES