FMS convoca médicos aprovados em processo seletivo; confira os nomes

As convocações são para os cargos de médicos urgentistas, clínico geral e odontólogo. Até o momento, 596 candidatos referentes ao edital 1/2019 já foram convocados.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais seis candidatos aprovados no processo seletivo do edital 1/2019 foram convocados pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) nesta quarta (05). Os novos convocados devem se apresentar na sede da FMS a partir de segunda-feira (10) para que sejam providenciados os trâmites da contratação.

As convocações são para os cargos de médicos urgentistas, clínico geral e odontólogo. Até o momento, 596 candidatos referentes ao edital 1/2019 já foram convocados. Eles devem se dirigir ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção na sede da FMS, que fica na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto.

O atendimento acontece de segunda a quinta-feira das 8h às 12h30. O prazo para que os aprovados comparecerem à FMS é de 30 dias, improrrogáveis, a contar da publicação do Edital de Convocação no Diário Oficial do Município.

Meio Norte

“Ressaltamos que os atendimentos para a entrega de documentação, perícia médica (a ser realizada no IPMT) e assinatura de contrato, serão agendados respeitando a quantidade de atendimentos estabelecida por dia”, informa João Luciano de Castro e Sousa, chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas.

Acesse o edital de convocação

Veja aqui os documentos exigidos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES