FMS realizou mais de 8 mil atendimentos durante o Carnaval em Teresina

Os atendimentos médicos são 24 horas na UPA para casos de queixas variadas, como febre, dor, mal estar geral, realização de curativos, sutura, administração de medicação, entre outros procedimentos.

FMS realizou mais de 8 mil atendimentos durante o Carnaval em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) realizou 8.801 atendimentos no período de carnaval de sexta-feira (18) a terça-feira (21) deste mês. Os serviços foram 7.470 nos oito hospitais nos bairros, nas quatro maternidades, nas três Unidades de pronto Atendimento, 882 no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e 449 pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Foram 1.169 atendimentos na UPA Renascença, 1.451 na UPA Promorar,  1.087 na UPA Satélite, 973 no Hospital do Buenos Aires, 592 no Hospital Mariano Gayoso Castelo Branco (Santa Maria da Codipi), 563 no Hospital Dirceu Arcoverde II. 

FMS realizou mais de 8 mil atendimentos durante o Carnaval em Teresina | Foto: DivulgaçãoOs atendimentos foram com 462 no Hospital do Monte Castelo, 336 no Hospital Municipal da Criança (Parque Piaui), 326 no Hospital da Primavera, 248 no Hospital Dr. Ozeas Sampaio (bairro Matadouro), 134 no Hospital e Maternidade do Promorar  e 129 na Maternidade Wall Ferraz.

Leandro Mendes, diretor da UPA, hospital e maternidade do Promorar, destaca os serviços prestados. “Os atendimentos médicos são 24 horas na UPA para casos de queixas variadas, como febre, dor, mal estar geral, realização de curativos, sutura, administração de medicação, entre outros procedimentos”, fala.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES