FMS registra 6 mortes em 24h e número sobe para 505 em Teresina

As sete vítimas que morreram após complicações da Covid-19 eram do sexo masculino e tinham doenças crônicas, como hipertensão, diabetes, doenças cardíacas e neurológicas.

Sete vítimas que morreram após complicações da Covid-19 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) registou a morte de seis pessoas vítimas da Covid-19 em Teresina, nas últimas 24 horas. Houve ainda um óbito ocorrido no dia 08 de julho, e que foi contabilizado no sistema, nesta sexta-feira (10). Agora, a capital possui 505 óbitos e 11.886 casos confirmados da doença.

As sete vítimas que morreram após complicações da Covid-19 eram do sexo masculino e tinham doenças crônicas, como hipertensão, diabetes, doenças cardíacas e neurológicas. Eles moravam nos bairros Promorar (63 anos), Cabral (64 anos), Pedra Mole (46 anos), Monte Castelo (67 anos), Saci (86 anos), Santo Antônio (80 anos) e Alto da Ressureição (89 anos).

Sete vítimas que morreram após complicações da Covid-19

“Nós lamentamos os óbitos. Há pessoas por trás dessas estatísticas, que tinham história, família e amigos. Desde o começo da pandemia, a Prefeitura tem adotado várias medidas para conter a proliferação do vírus, mas é preciso contribuição da população para seguir as recomendações de higiene e de isolamento social”, informa o médico infectologista, Walfrido Salmito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES