Fogo faz mulher jogar três crianças e pular do 4º andar; veja vídeo

A fumaça foi subindo conforme o incêndio ficava mais forte e a família ficou sem ter como sair do apartamento.

fogo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher jogou três crianças e depois se atirou do 4º andar de um prédio para escapar de um incêndio, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde de sexta-feira (8). O momento de desespero foi registrado por vizinhos. O fogo começou no apartamento do primeiro andar. A fumaça foi subindo conforme o incêndio ficava mais forte e a família ficou sem ter como sair do apartamento. As informações são do G1.

No momento em que o fogo começou, a mulher estava cuidando das três crianças, a neta de 11 meses, e outras duas meninas de 5 e 7 anos. Os vizinhos foram chamados para ajudar e improvisaram um resgate com colchões e lonas.

A mãe das crianças estava no mesmo condomínio trabalhando em outro apartamento. Ela contou que, por causa do barulho, foi até a janela para ver o que estava acontecendo e descobriu que era a própria família que estava em perigo.

"Eu ouvi muita gente gritando, aí eu saí e vi aquela fumaça. Automaticamente, eu comecei a subir as escadas e voltei porque tinha muita fumaça. Eu gritava, sentava no chão, pedia ajuda, chamava os bombeiros, daí todo mundo todo mundo começou a me ajudar. Foi um desespero", disse Daiani Estevan.

A menina, de 7 anos, precisou ser internada no Hospital do Trabalhador porque machucou o ombro na queda. Do quarto, a menina mandou um recado para a avó que ajudou a salvá-la.

"Oi pessoal, estou aqui agora, aqui no médico, porque eu pulei da janela e eu estou gravando esse vídeo para a minha avó ver que a Janete também pulou", afirmou Rafaelle. A criança de 5 anos e o bebê não se machucaram. A avó sofreu um ferimento na coluna e foi internada no Hospital São José.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES