Foragido da justiça é preso pela PRF em veículo na BR-316 em Teresina

O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Teresina para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

PRF | PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a mais um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça do estado do Piauí. Um homem de 27 anos, que não teve sua identidade revelada, foi condenado por Roubo e tinha contra si um mandado de recaptura, expedido pela Vara de Execuções Penais da cidade de Teresina.

O flagrante foi registrado durante fiscalização na tarde deste sábado (10) na BR 316, após abordarem um veículo para verificação. Após conferirem a documentação do condutor, os policiais solicitaram a documentação do passageiro que respondeu que não possuía. Após o homem passar os dados pessoais os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que ele possuía em seu desfavor um mandado de recaptura pelo crime de Roubo. O homem foi condenado a onze anos e seis meses de reclusão em regime fechado.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Teresina para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Foragido da Justiça do Piuaí foi preso pela PRF em veículo (Divulgação)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES