Foragido do Espírito Santo é preso com carro de luxo roubado no Piauí

Diante dessa situação, o homem foi encaminhados à Polícia Civil da cidade de Parnaíba para os procedimentos que o caso requer e para o cumprimento do mandado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais apreenderam um veículo que estava com todos os seus elementos de identificação adulterados. A ação ocorreu na quinta-feira (27), após abordarem o veículo modelo Triton na BR 343 na cidade de Parnaíba. Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando foi abordado o veículo em questão e solicitaram a condutora, toda a documentação pessoal e do veículo. 

No carro viajava um homem de 33 anos que se identificou como proprietário do bem apresentando todos os seus documentos. Foi verificado pelos policiais que o homem responde processo na área criminal e tinha contra si um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Parnaíba, em dezembro de 2019.

Os policiais ao verificar minuciosamente o bem, foi constatado que os elementos de identificação possuíam indícios de adulteração. Após um aprofundamento na identificação do veículo foi constatado que o bem havia sido tomado de assalto no dia 31/07/2018 na cidade de Anchieta, no Espírito Santo. 

Ascom

Diante dessa situação, o homem e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil da cidade de Parnaíba para os procedimentos que o caso requer e para o cumprimento do mandado. O condutor poderá responder por Adulteração de sinal identificador de veículo automotor e Receptação.

Somente este ano, a PRF ja recuperou 45 veículos roubados e 22 veículos adulterados, seguindo a tendência do mesmo período de 2019.

Com informações da PRF



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES