Foragido piauiense é capturado na fronteira com o Paraguai

‘Pantera’ possuía mandado de prisão expedido pela comarca do Município.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem com mandado de prisão expedido pela Justiça do Piauí, identificado como Delvane Pereira Lacerda, de 36 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (21), na aduaneira de Foz do Iguaçu no Paraná, fronteira com o Paraguai. As informações são do Portal B1.

O acusado, conhecido também como Pantera, possuía mandado de prisão expedido pela comarca de Avelino Lopes por crimes previstos no estatuto do desarmamento e também uso de documento falso, além de já ter cumprido pena no estado de São Paulo por crimes contra instituições Onanceiras.                       

O foragido foi abordado juntamente com outras pessoas que retornavam do Paraguai. Houve uma troca de informações entre os setores de inteligência das Polícias Militares do Paraná, São Paulo e Piauí (Força Tática de Avelino Lopes), aonde constatou-se a veracidade dos antecedentes criminais do abordado.                       

O mandado foi expedido no mês de março deste ano, mas só agora o suspeito foi localizado. Delvane Pereira permanece preso em Foz do Iguaçu, não tendo previsão de retorno para o Piauí.

                                                       

   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES