Força Aérea desloca dois helicópteros para São Raimundo Nonato

Presidente Bolsonaro desembarca na cidade na manhã da próxima quinta-feira

Força Aérea desloca dois helicópteros para São Raimundo Nonato | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dando continuidade aos preparativos para a terceira visita presidencial ao município de São Raimundo Nonato (525 km de Teresina), a Força Aérea Brasileira (FAB), deslocou hoje dois helicópteros para a cidade sertaneja. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), esteve no município em meados do ano 2000 na abertura das comemorações pelos 500 anos de descobrimento do Brasil.

Depois, o vice-presidente Marcos Maciel, também esteve em São Raimundo Nonato como presidente interino. E agora chegou a vez do presidente Bolsonaro conhecer a chamada “capital da pré-história”.

As aeronaves serão utilizadas para os deslocamento do presidente entre o aeroporto, o município baiano de Campo Alegre de Lourdes e até o Parque Nacional da Serra da Capivara em Coronel José Dias.

Força Aérea desloca dois helicópteros para São Raimundo Nonato

Extra-oficialmente, parece que Bolsonaro visitará o Museu da Natureza e irá até o monumento geológico da Pedra Furada, no interior da reserva e principal cartão postal do Piauí.

No interior baiano ele inaugura uma adutora que traz água do Rio São Francisco para as cidades de Pilão Arcado e Campo Alegre de Lourdes. 

A expectativa na região é grande. Muitos correligionários do presidente pretendem lotar o aeroporto da cidade para tentar ver o “mito”, como é chamado por seus apoiadores.

Força Aérea desloca dois helicópteros para São Raimundo Nonato

Essa será a quarta tentativa de viagem de Bolsonaro ao Piauí. Nas três anteriores eles tinha diagnóstico de Covid-19 e as viagens foram adiadas. Agora parece que finalmente o presidente chega a São Raimundo Nonato na manhã da próxima quinta-feira, 30 de julho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES