Força Tarefa prende acusados de homicídio e roubo na zona Sul de Teresina

A operação foi realizada com a ajuda do serviço de inteligência da SSP-PI que localizou os indivíduos acusados de homicídio e roubo.

Acusados de roubo e homicídio | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) realizaram a prisão de duas pessoas na Vila Irmã Dulce e no Promorar, na zona Sul de Teresina, na manhã desta terça-feira, 29 de março. A operação foi realizada com a ajuda do serviço de inteligência da SSP-PI que localizou dois indivíduos acusados de homicídio e roubo.

No bairro Promorar, um homem de iniciais A.A.S. estava com o cumprimento do mandado de prisão em aberto acusado de homicídio qualificado. O outro homem de iniciais J.S.M. foi preso em flagrante com uma motocicleta roubada na Vila Irmã Dulce.

Equipe realizou a prisão de acusado de homicídio e roubo na zona Sul de Teresina - Foto: Divulgação/SSP-PI

Em comunicado à imprensa, policiais detalharam as prisões. "A Equipe “C” e equipe de serviço da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, prendeu nas primeiras horas da manhã de hoje, dois indivíduos, um em cumprimento a mandados de prisão por homicídio qualificado e roubo e o outro por roubo de motocicleta", diz o texto.

Leia Mais

Os dois homens foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos da praxe de polícia judiciária que o caso requer. A.A.S. agora se encontra à disposição da Justiça para o cumprimento do seu mandato no sistema penal e J.S.M. responderá por receptação de veículos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES