Fortes ventos derrubam placa de propaganda no meio da BR-343

O fato causou um grande congestionamento.

No final da tarde desta sexta-feira (22/12), uma ventania derrubou uma placa de propaganda no meio da BR-343, no município de Campo Maior, transformando o trânsito em um grande congestionamento na rodovia. Isso fez com que atrasasse a viagem de quem seguia para o litoral do Piauí.

O tráfego no local foi fechado para a retirada da placa e liberado após 30 min. A Polícia Rodoviária Federal atendia outra ocorrência no momento, e os serviços foram realizados pela Secretaria de Trânsito de Campo Maior. “Ainda bem que a placa não atingiu ninguém e nenhum veiculo. Prejuízo foi apenas o congestionamento. Levamos 30 minutos para retirar a placa e liberar o tráfego”, disse o secretário de trânsito Major Paz. 

Segundo ele, a estrutura de ferro de sustentação e placa instalada apresentavam defeitos. “Aquela estrutura de ferro por cima da BR já existe há tempos. Mas recentemente colocaram uma placa de propaganda do Natal de Campo Maior. A estrutura já era velha e apresentava falhas e a placa que foi colocada não tinha nenhum buraco para a passagem do vento. Tudo isso contribuiu para a queda”, comentou. 


Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco
logomarca do portal meionorte..com