Fórum do Semiárido realiza encontro estadual de avaliação e planejamento em Teresina

O encontro tem como objetivo avaliar as ações do Fórum no ano de 2014, para poder planejar as ações do ano de 2015, e contará com um publico de mais de 100 pessoas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fórum Piauiense de Convivência com o Semiárido - FPCSA irá realizar nos dias 26 e 27 de fevereiro, no Centro de Formação e Estudos Sindical da FETAG/PI, em Teresina, o Encontro Estadual de Avaliação e Planejamento que terá como tema “Contextualizando nossas conquistas e limites na convivência com o Semiárido Piauiense”.

O encontro tem como objetivo avaliar as ações do Fórum no ano de 2014, para poder planejar as ações do ano de 2015, e contará com um publico de mais de 100 pessoas dentre eles: agricultores e agricultoras, além de representantes legais, assessores e comunicadores das 17 organizações que fazem parte do Fórum, Cáritas Regional do Piauí, Obra Kolping, Fetag Piauí, Mandacarú, Escola de Formação Paulo de Tarso – EFPT, Cáritas Diocesana de São Raimundo Nonato, Cootapi & Associados, Celta, Cerac, Cefesa, CPT, Cefas, CEAA, Comunidade Kolping de Pedro II, Cáritas Diocesana de Oeiras, Capoeira de Quilombo e Peixe que Ronca.

“É o momento mais importante dos agricultores e agricultoras, porque é nesse espaço que nós discutimos as melhorias das implementações para a convivência com o semiárido. Na perspectiva de superação do combate a seca. Onde reúne representantes legais, técnicos e assessorias, e, sobretudo os protagonistas do processo que são os agricultores e agricultoras. Além de ser um momento de celebração, convivência e intercâmbio, com a troca de conhecimento e partilha das experiências que já estão sendo executado no semiárido” comenta Carlos Humberto, coordenador geral do Fórum Piauiense de Convivência com o Semiárido e Assessor da Cáritas Regional do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES