Foto de sucuri no Acre circula nas redes sociais como se fosse em rio de Joinville e causa medo

Imagem no Facebook tem mais de mil compartilhamentos e de 150 curtidas em dois dias

Foto de sucuri foi bastante compartilhada no Facebook | Reprodução/Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A imagem de uma cobra Sucuri dentro de um rio que circula pelas redes sociais está assustando moradores de Joinville. Isto porque a legenda da fotografia aponta que a aparição do réptil, também conhecido como Anaconda, ocorreu no rio Cubatão, na região de Pirabeiraba, zona Norte da cidade.

No entanto, não há nenhum motivo para pânico porque, para alívio dos joinvilenses, trata-se apenas de uma confusão criada no Facebook. Na verdade, a cobra foi fotografada a quilômetros de distância, no rio Abunã, fronteira do Acre com a Bolívia.

A foto foi publicada em 8 de fevereiro e tem mais de mil compartilhamentos e de 150 curtidas na rede social. Segundo a descrição, a cobra teria aproximadamente dez metros, e foi fotografada por um banhista no momento em que se refrescava no leito do rio Cubatão. Ainda segundo a legenda, a presença do réptil seria comum na região.

A confusão começou a ser solucionada apenas quando outras pessoas comentaram na foto para alertar de que a cobra, na verdade, teria sido encontrada bem longe de Joinville.

Segundo informações do site G1, a Sucuri foi fotografada por um caçador no último dia 2, na região de Acrelândia, município localizada a cerca de 110 quilômetros de Rio Branco, capital do Acre.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES