Foto na Ceapi é premiada em concurso

Foto na Ceapi é premiada em concurso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O resultado da segunda edi??o do concurso de fotografias promovido pelo Setut (Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Teresina), em parceria com o Sest/Senat e a ANTU ? Associa??o Nacional das Empresas de Transportes Urbanos foi divulgado nesta quarta-feira (12).

Nesta segunda edi??o do concurso, o tema escolhido foi ?O ?nibus e a cidade? e a foto premiada ? de autoria do cobrador Rog?rio de Sousa Ferreira, da empresa Dois Irm?os, que escolheu como cen?rio para sua fotografia a Ceapi (antiga Ceasa). ?As fotos revelam a intera??o dos ?nibus e da comunidade no cotidiano da popula??o.

Os jurados analisaram a fidelidade com que os fot?grafos imprimiram a realidade das ruas. Trinta e um motoristas e cobradores participaram da sele??o. O primeiro colocado recebeu o pr?mio de R$ 500 e sua foto foi divulgada depois da solenidade de premia??o e ser? enviada para uma exposi??o nacional?, afirmou Alicia de Ara?jo Lima, assessora de comunica??o do Setut.

Rog?rio de Sousa Ferreira trabalha na linha de ?nibus Teresina?Timon. No hor?rio das 6h ?s 8h, a trajet?ria inclui a Ceapi, por onde os ?nibus passam e param durante 10 minutos, tempo suficiente para que passageiros que levam frutas, verduras e legumes comprados na central para serem vendidos em Timon se acomodem no ?nibus. Essa realidade foi o cen?rio escolhido por Rog?rio, que levou o pr?mio m?ximo no concurso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES