Francis Lopes e banda sofrem acidente a caminho de show em São Paulo

O ônibus da banda teria apresentado uma falha no freio enquanto descia um morro e acabou caindo em uma ribanceira na cidade de Itapecerica da Serra .

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor piauiense Francis Lopes e sua equipe sofreram um acidente na madrugada deste domingo (24), em uma curva na cidade de Itapecerica da Serra, em São Paulo quando seguiam para o terceiro show da noite. 

Segundo informações, o ônibus da banda apresentou problemas mecânicos no freio quando trafegava por uma curva, o motorista perdeu o controle e o veículo desceu uma ribanceira. Apesar da gravidade do acidente ninguém ficou ferido. 

Nas redes sociais o cantor contou que o acidente foi um livramento e que todos estão bem, e afirmou que na segunda-feira (25) gravará um vídeo explicando o que ocorreu. 

“Foi um livramento, graças a Deus estamos todos bem, amanhã vou gravar um vídeo explicando direitinho o que aconteceu.” disse Francis Lopes nos Storys do seu perfil do Instagram. 

O acidente ocorreu por volta das 3h na entrada da cidade de Itapecerica da Serra onde a banda faria sua terceira apresentação da noite. De acordo com informações, o freio do veículo teria travado enquanto descia uma ladeira. Após o acidente foi preciso quebrar o vidro da porta para que todos saíssem, pois a porta ficou travada. A equipe desceu um por um para evitar que o veículo de movesse e descesse mais a ribanceira. 

Francis Lopes foi deputado estadual no Piauí no pleito de 2015-2018, tentou reeleição, mas não foi eleito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES