Fraude: OAB suspende exame em São Paulo

Fraude: OAB suspende exame em São Paulo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por suspeita de fraude, a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de S?o Paulo (OAB-SP), suspendeu neste s?bado (8) a primeira fase do exame que faria neste domingo (9).

Segundo a assessoria da OAB/SP, o presidente da entidade, Luiz Fl?vio Borges D"Urso, recebeu um comunicado de que teria havido vazamento de algumas quest?es da prova.

A OAB/SP informou que as 24.827 inscri?es continuam v?lidas e que os candidatos ser?o informados sobre a data da nova prova, que ainda n?o foi remarcada.

A prova da OAB ? requisito obrigat?rio para que o bacharel em direito possa exercer a profiss?o de advogado. O exame seria aplicado na capital paulista e em mais 27 cidades do interior.

Na ?ltima sexta, o concurso da Pol?cia Rodovi?ria Federal tamb?m foi cancelado por suspeita de vazamento de prova.

No exame da OAB-SP, os candidatos que acertarem no m?nimo, 50% das quest?es estar?o habilitados para a segunda fase, que estava programada para 20 de janeiro de 2008.

A primeira etapa da OAB teria cem quest?es de m?ltipla escolha sobre as seguintes mat?rias: direito constitucional, direito civil, direito empresarial, direito penal, direito do trabalho, direito administrativo, direito tribut?rio, direito processual civil, direito processual penal e tamb?m quest?es sobre o Estatuto da Advocacia e da OAB, seu regulamento geral e o C?digo de ?tica e Disciplina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES