Frentista mata namorada grávida de 4 meses e comete suicídio após o crime

De acordo com testemunhas, o casal tinha um relacionamento conturbado. Segundo a polícia, Andréia foi atingida pela maior parte dos disparos.

Frentista mata namorada grávida de 4 meses e comete suicídio após o crime | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal foi encontrado morto dentro de casa em Belo Horizonte, nesta terça-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, o homem matou a namorada com seis tiros e, em seguida, tirou a própria vida. A mulher faria aniversário nesta quinta-feira (10) e estava grávida de 4 meses.

O crime foi no início da manhã de ontem (9), nos fundos do imóvel, onde Claudiney Moreira Bastos, de 44 anos, morava de aluguel há um mês. Os corpos do acusado e de Andreia de Oliveira, de 40 anos, foram encontrados por um vizinho do casal, que trabalhava com Bastos em um posto de combustíveis.

De acordo com testemunhas, o casal tinha um relacionamento conturbado. Vizinhos contaram à polícia ter ouvido quatro disparos de arma consecutivos. Pouco tempo depois, ouviram mais um disparo. Segundo a polícia, Andréia foi atingida pela maior parte dos disparos. O corpo de Claudiney também foi localizado dentro da casa.

Frentista mata namorada grávida de 4 meses e comete suicídio após o crime  (Foto: G1 Globo)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES