Frota de ônibus em Teresina será suspensa no domingo e no feriado

No sábado (05), em que já é permitido o funcionamento de mais atividades, os ônibus circulam com 70% da frota.

ônibus | Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informa que a frota de ônibus em Teresina será suspensa no domingo (06) e também nesta segunda-feira (07), quando se comemora o feriado da Independência do Brasil. No sábado (05), em que já é permitido o funcionamento de mais atividades, os ônibus circulam com 70% da frota.

“Como a demanda de passageiros no domingo e na segunda será mínima, decidimos suspender o serviço. Solicitamos a colaboração de todos para sigam respeitando o isolamento social e só se desloquem em casos essenciais”, ressaltou o gestor da Strans, Weldon Bandeira. 

Frota de ônibus será suspensa no domingo e feriado de 7 de setembro (Reprodução/ Meio Norte)

No domingo, permanecem as medidas restritivas mais rígidas, de acordo com o Decreto 20.061, que busca ampliar os índices de isolamento social da capital e coibir a proliferação da Covid-19 em Teresina. Nesse dia, funcionam apenas farmácias e drogarias; serviços de saúde; serviços de segurança e vigilância; serviços de delivery exclusivamente para alimentação pronta, gás de cozinha e água; órgãos e profissionais de comunicação; serviços e rituais religiosos; e situações comprovadas de urgência e emergência. 

A fiscalização do cumprimento das medidas restritivas é de responsabilidade da Guarda Civil Municipal, Vigilância Sanitária Municipal com o apoio da Strans, Polícias Militar e Civil e da Secretaria de Transportes (Setrans/PI).

LEIA MAIS:  Teresina tem atividades liberadas no sábado e restrições no domingo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES