Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Frota de ônibus será reduzida a 50% durante o feriado em Teresina

Transporte público terá frota igual aos domingos nesta segunda-feira (12)

Compartilhe

O transporte público de Teresina vai operar nesse feriado de Nossa Senhora Aparecida, na próxima segunda-feira, 12, com até 50% da frota dos dias úteis. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informa que esse percentual  tem sido adotado em outros feriados ao longo do ano.Frota de ônibus será reduzida no feriado“Vamos manter essa frota no feriado igual aos domingos porque sabemos da necessidade de deslocamentos de algumas pessoas e para atender a todos que precisam do serviço de transporte público. É importante enfatizar que ainda estamos na pandemia da Covid-19 e que as pessoas devem priorizar deslocamentos somente em casos essenciais”, diz Weldon Bandeira, gestor da Strans.


Sobre o serviço de transporte público a Strans continua realizando a higienização dos veículos ao final de cada viagem, nas paradas finais dos bairros, e cabe ao Setut, no final de cada turno, durante a noite, a sanitização dos ônibus nas garagens.

Para os usuários dos ônibus são recomendações importantes o uso da máscara facial e que as pessoas façam fila mantendo o distanciamento.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar