Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Fumaça em motor de avião causa pânico e voo é cancelado em Teresina

Em nota, a Azul confirmou a manutenção não programada da aeronave, um Airbus A320, mas não comentou o motivo do procedimento

Compartilhe

Os passageiros do voo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, AD2996, passaram por momentos de pânico na manhã de domingo (20), no Aeroporto de Teresina quando embarcavam para Recife (PE). Uma forte fumaça começou a sair do motor do avião enquanto a aeronave ainda taxiava pelo aeroporto. Os passageiros sentiram o odor da fumaça e acionaram a tripulação. Após o problema ser constatado, todos os passageiros foram retirados da aeronave.

O voo AD 2996, que estava programado para decolar da capital do Piauí às 6h com destino ao Recife (PE), seria feito por uma aeronave Airbus A320, com capacidade para 160 passageiros.

Em nota, a Azul confirmou a manutenção não programada da aeronave, um Airbus A320, mas não comentou o motivo do procedimento. "Em função de uma manutenção não programada, a Azul precisou cancelar o voo AD2996 (Teresina-Recife), na manhã de hoje. Os clientes estão recebendo toda assistência necessária, conforme prevê a resolução 400 da Anac, e serão reacomodados em outras operações da própria companhia. A Azul lamenta eventuais aborrecimentos ocorridos e reforça que ações como essas são necessárias para garantir a segurança de suas operações", informou a companhia aérea.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar