Funcionamento do comércio é autorizado em Cajueiro da Praia; veja decreto

Segundo o decreto, as barreiras sanitários vão seguir com as fiscalizações nos dias 04, 05 e 06 de junho nas vias de acesso

Funcionamento do comércio é autorizado em Cajueiro da Praia; veja decreto | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito do município de Cajueiro da Praia, Felipe Ribeiro, assinou, na segunda-feira (31), decreto permitindo a reabertura do comércio do dia 1º ao dia 06 de junho.

Segundo o decreto, as barreiras sanitários vão seguir com as fiscalizações nos dias 04, 05 e 06 de junho nas vias de acesso a Cajueiro da Praia e Barra Grande.

O deslocamento é autorizado apenas aos servidores públicos, trabalhadores da iniciativa privada, prestadores de serviços de setores essenciais, pessoas residentes no município e em casos de urgência. Todos terão que comprovar o exercício do cargo mediante documentação.

ACESSE AQUI O DECRETO

Com relação aos turistas, estes deverão apresentar termo de responsabilidade assinado pelo dono do local onde irão ficar hospedados. O decreto diz ainda que veículos que forem flagrados em desacordo com as normas estarão sujeitos à multa no valor de R$ 500 por cada passageiro.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Cajueiro da Praia

Atividades do comércio

Com relação às atividades comerciais, de 1º a 04 de junho, estarão liberados os atendimentos presenciais de 5h às 17h. No fim de semana, de 05 e 06 de junho, funcionarão apenas os serviços essenciais:

- Farmácias, com horário de funcionamento de 5h até 23h;

- Postos de combustíveis, oficinas, borracharia, com horário de funcionamento de 5h até 23h;

- Supermercados, hipermercados e mercadinhos, comércios de gêneros alimentícios, padarias, distribuidoras de água mineral e gás de cozinha, com horário de 5h às 15h

- Restaurantes poderão funcionar até 21h30

O toque de recolher continua ativo e o horário imposto no decreto é 22h, proibindo a circulação de pessoas.

Igrejas e Templos

Igrejas, templos, centros espíritas, terreiros funcionarão do dia 1º ao dia 06 de junho com público limitado a 25% da capacidade e com distanciamento entre as pessoas.

Prefeito fala sobre redução no número de casos

O prefeito Felipe Ribeiro falou sobre a queda no número de casos de Covid-19 em Cajueiro da Praia e agradeceu a união entre todos que está garantindo esta redução. Felipe solicitou ainda, mais apoio com a reabertura do comércio na cidade e alerta para as medidas restritivas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES