Funcionária é suspensa após cheirar cocaína no dedo de aluno

A mulher nega que a substância seja cocaína

Uma funcionária de uma escola em Machester, no Reino Unido, foi recentemente suspensa e está sendo investigada após aparecer em um vídeo supostamente cheirando cocaína do dedo de um aluno. Identificada como Teresa Ward, de 37 anos, a mulher nega que a substância seja cocaína e afirmou que tudo não passava de uma brincadeira.

Desde que foram publicadas no Snapchat na última segunda-feira (17), as imagens viralizaram dentro da escola onde trabalha. Ao jornal "The Sun", a mãe de um dos envolvidos afirmou que é possível ver os jovens usando uniforme escolar. "Esse é o pior pesadelo de todos os pais. É um escândalo e traz vergonha para a escola", afirmou.

À publicação, Teresa contou que resolveu assinar por si mesma o afastamento da instituição quando a história veio à tona. "Eu perderei absolutamente tudo por causa de dois minutos estúpidos da minha vida. Não era nem ao menos drogas, eu fiz um exame toxicológico. Eu nem ao menos sei o que era, e eles não eram crianças, eles têm 19 anos", afirmou a mulher.

Image title

Fonte: Com informações da UOL