Funcionária pública morre durante colisão entre moto e caminhonete

A tragédia ocorreu quando Luziania voltava pra casa

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 16h desta terça-feira, (30), na grande região da Cacimba Velha, entre José de Freitas e Teresina, vítimou a funcionária pública da rede municipal de ensino de Teresina, Luziania Monteiro, lotada na escola Raimundo Adão, que fica na localidade Fazenda Nova, naquela região.

Segundo informações, o fato aconteceu entre uma caminhonete Toyota Hilux, conduzido por um homem não identificado, e uma motocicleta Honda Fan, placa ODX-9007, também de Teresina de cor roxa, ano 2011, que era pilotada pela vítima.

Ainda de acordo com testemunhas, a tragédia ocorreu quando Luziania voltava pra casa, após  um dia de trabalho, os veículos colidiram de frente em uma curva da estrada que liga a localidade Fazenda Nova ao povoado Lagoa da Mata, onde a funcionária pública morava.

Com o impacto, a mulher foi arremessada para fora da estrada, seu corpo ficou dentro do mato as margens da pista. A motocicleta foi arrastada por vários metros, ficando em baixo da caminhonete. A tragédia chocou os moradores da região e suspendeu as atividades na escola onde a mesma trabalhava como agente de portaria.

Image title




Fonte: Com informações do Realidade em Foco