Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Funcionário da Agespisa é preso ameaçando a ex-namorada com arma no PI

Francisco teve um relacionamento amoroso com a vítima cujo nome não foi revelado, a mulher é funcionária de um posto de combustível que fica próximo ao local do crime.

Compartilhe

Um homem identificado como Francisco das Chagas foi preso em flagrante após ameaçar de morte com uma arma de fogo a sua companheira, nas imediações da antiga barreira do Tatu na noite dessa terça-feira (17/03) em Floriano-PI. As informações são do JC24horas

Segundo informações, Francisco teve um relacionamento amoroso com a vítima cujo nome não foi revelado, a mulher é funcionária de um posto de combustível que fica próximo ao local do crime.

Três policiais militares, que faziam um patrulhamento de rotina, passaram pelo casal e perceberam que existia um clima de animosidade entre eles, ao se aproximarem, a vítima se sentiu segura e disse que estava sendo ameaçada com uma arma.

De acordo com os policiais, houve uma reação por parte de Francisco, sendo necessário o uso da força para conter e desarmar o homem que é funcionário da Agespisa, em seguida ele foi conduzido para a Central de Flagrantes onde foi autuado pela delegada de plantão.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar