Funcionário da Agespisa é preso ameaçando a ex-namorada com arma no PI

Francisco teve um relacionamento amoroso com a vítima cujo nome não foi revelado, a mulher é funcionária de um posto de combustível que fica próximo ao local do crime.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francisco das Chagas foi preso em flagrante após ameaçar de morte com uma arma de fogo a sua companheira, nas imediações da antiga barreira do Tatu na noite dessa terça-feira (17/03) em Floriano-PI. As informações são do JC24horas

Segundo informações, Francisco teve um relacionamento amoroso com a vítima cujo nome não foi revelado, a mulher é funcionária de um posto de combustível que fica próximo ao local do crime.

Três policiais militares, que faziam um patrulhamento de rotina, passaram pelo casal e perceberam que existia um clima de animosidade entre eles, ao se aproximarem, a vítima se sentiu segura e disse que estava sendo ameaçada com uma arma.

De acordo com os policiais, houve uma reação por parte de Francisco, sendo necessário o uso da força para conter e desarmar o homem que é funcionário da Agespisa, em seguida ele foi conduzido para a Central de Flagrantes onde foi autuado pela delegada de plantão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES