Funcionário da Agespisa sofre grave acidente após desviar de animal no PI

A vítima sofreu um corte na orelha e outro nas costas, além de uma forte pancada na cabeça, deixando o mesmo desorientado.

acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um funcionário da Agespisa, identificado como José Rodrigues, de 65 anos, sofreu um grave acidente com seu veículo por volta de 17h30 de terça-feira (21), após desviar de um cachorro em uma curva no trecho que liga as cidades de José de Freitas e o povoado Santa Teresa, na rodovia PI-113. 

Segundo informações do portal Revista Opinião, José Rodrigues estava se deslocando de Teresina para sua residência, quando se deparou com um cachorro na pista, e ao fazer uma manobra para desviar do animal acabou perdendo o controle do carro, modelo Fiat Pálio de cor preto, entrando no mato de forma desgovernada.

O automóvel ficou totalmente destruído após colidir com as árvores. A vítima sofreu um corte na orelha e outro nas costas, além de uma forte pancada na cabeça, deixando o mesmo desorientado. O motorista foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o HUT, e em seguida transferido para um hospital particular, onde se encontra. No inicio da noite, o veículo foi retirado do meio da vegetação bastante danificado, com perda total.

Vítima está internada em um hospital particular de Teresina - Foto: Reprodução

Vítima perdeu o controle da direção e colidiu veículo contra árvore - Foto: Revista Opinião

Veículo foi retirado do meio da vegetação na noite de terça-feira - Foto: Revista Opinião

Carro teve perca total após motorista desviar de animal na PI-113 - Foto: Revista Opinião



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES