Funcionário da Eletrobras é ameaçado por morador armado em Teresina

O morador foi liberado após assinar um TCO

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um morador do bairro Piçarra, Zona Sul de Teresina ameaçou com uma arma de fogo na última terça-feira (13), um funcionário da empresa Eletrobras que foi encarregado de realizar o corte da energia na residência por falta de pagamento.

Segundo o delegado Laércio Evangelista, responsável pela investigação do crime referente ao furto de energia elétrica, o homem não chegou a disparar contra o técnico da Eletrobras, mas fez ameaças e agressões verbais com o intuito de intimidar o funcionário. O homem foi encaminhado para o Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por aneaça e foi liberado.

A arma ultilizada foi uma pistola a pressão a gás de calibre 4,5 mm, que não é uma arma letal, mas caso seja usada para prática criminosa, pode se considerar como simulação de arma de fogo por conta da semelhança com uma pistola. O crime de ameaça é considerado de menor potencial ofencivo, sendo assim o morador foi liberado após assinar um TCO.

Por meio de uma nota a Eletrobras – Distribuição Piauí lamentouo ocorrido e disse que a equipe de técnicos contou com o apoio de policiais do Greco e que o trabalho foi concluido.

Nota de Esclarecimento – ameaça à equipe de eletricistas

A Eletrobras Distribuição Piauí lamenta a ameaça feita aos colaboradores enquanto estes executavam o serviço de suspensão de energia por inadimplência do consumidor.

No momento da ocorrência, a Empresa contou com o apoio de policias do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e o trabalho da equipe foi concluído.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES