Funcionário da Equatorial Piauí morre eletrocutado em José de Freitas

Segundo as informações, o homem estava executando um serviço no local, quando sofreu a descarga elétrica.

Funcionário da Equatorial morre após descarga Elétrica | (Reprodução/ Realidade em Foco)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um funcionário da Equatorial Piauí, identificado como Paulo Jorge Lopes,  morreu no início da tarde desta sexta-feira, 24 de julho, após sofrer uma forte descarga elétrica na cidade de José de Freitas.

De acordo com reportagem do portal Realidade em Foco, o caso ocorreu na rua Professor Santana Filho, em uma região conhecida como Vila Maroto, no Centro do município. Segundo as informações, o homem  estava executando um serviço no local, quando sofreu a descarga elétrica.

A vítima foi conduzida para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas não resistiu e veio a óbito. Populares ainda realizaram vários procedimentos para salvar a vida do trabalhador.

Funcionário da Equatorial morre após descarga Elétrica (Reprodução/ Realidade em Foco)

Em nota, a Equatorial Piauí lamentou a fatalidade e disse que está seguindo seu protocolo interno, com procedimentos que incluem apuração e perícia técnica. "A Equatorial lamenta o ocorrido e ressalta que diariamente reforça os procedimentos e normas de segurança com seus colaboradores, próprios e prestadores de serviços, com o objetivo de evitar acidentes e garantir a segurança de seu corpo técnico, além da prestação do serviço com qualidade", diz trecho da nota. 

Confira a nota na íntegra: 

Em relação a matéria veiculada sobre o óbito do eletricista em José de Freitas, a Equatorial Piauí esclarece que o colaborador estava executando uma inspeção rotineira nesta sexta-feira, dia 24, quando ocorreu o acidente, ocasionando o óbito. A distribuidora está seguindo seu protocolo interno, com procedimentos que incluem apuração e perícia técnica.

A Equatorial lamenta o ocorrido e ressalta que diariamente reforça os procedimentos e normas de segurança com seus colaboradores, próprios e prestadores de serviços, com o objetivo de evitar acidentes e garantir a segurança de seu corpo técnico, além da prestação do serviço com qualidade



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES