Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Funcionário da Equatorial Piauí morre eletrocutado em José de Freitas

Segundo as informações, o homem estava executando um serviço no local, quando sofreu a descarga elétrica.

Compartilhe

Um funcionário da Equatorial Piauí, identificado como Paulo Jorge Lopes,  morreu no início da tarde desta sexta-feira, 24 de julho, após sofrer uma forte descarga elétrica na cidade de José de Freitas.

De acordo com reportagem do portal Realidade em Foco, o caso ocorreu na rua Professor Santana Filho, em uma região conhecida como Vila Maroto, no Centro do município. Segundo as informações, o homem  estava executando um serviço no local, quando sofreu a descarga elétrica.

A vítima foi conduzida para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas não resistiu e veio a óbito. Populares ainda realizaram vários procedimentos para salvar a vida do trabalhador.

Funcionário da Equatorial morre após descarga Elétrica (Reprodução/ Realidade em Foco)

Em nota, a Equatorial Piauí lamentou a fatalidade e disse que está seguindo seu protocolo interno, com procedimentos que incluem apuração e perícia técnica. "A Equatorial lamenta o ocorrido e ressalta que diariamente reforça os procedimentos e normas de segurança com seus colaboradores, próprios e prestadores de serviços, com o objetivo de evitar acidentes e garantir a segurança de seu corpo técnico, além da prestação do serviço com qualidade", diz trecho da nota. 

Confira a nota na íntegra: 

Em relação a matéria veiculada sobre o óbito do eletricista em José de Freitas, a Equatorial Piauí esclarece que o colaborador estava executando uma inspeção rotineira nesta sexta-feira, dia 24, quando ocorreu o acidente, ocasionando o óbito. A distribuidora está seguindo seu protocolo interno, com procedimentos que incluem apuração e perícia técnica.

A Equatorial lamenta o ocorrido e ressalta que diariamente reforça os procedimentos e normas de segurança com seus colaboradores, próprios e prestadores de serviços, com o objetivo de evitar acidentes e garantir a segurança de seu corpo técnico, além da prestação do serviço com qualidade




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar