Funcionário da Prefeitura de Picos morre em acidente no estado do RN

Erisson Raimundo do Nascimento Sá, 34 anos, morreu no fim da tarde do sábado (2)

Erisson Raimundo do Nascimento Sá, 34 anos, morreu no fim da tarde do sábado (2) | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O funcionário público municipal da prefeitura de Picos, Erisson Raimundo do Nascimento Sá, 34 anos, morreu no fim da tarde do sábado (2), após colisão do seu veículo na BR-304, que fica localizada na cidade de Angicos, no Rio Grande do Norte. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mais duas pessoas ficaram feridas com o acidente automobilísticos.

A PRF fez a retirada dos carros da pista na altura do Km 177 da rodovia. Segundo a PRF, Erisson dirigia um carro Toyota Corolla e colidiu frontalmente contra um Ford Ka. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu em instantes.

Erisson Raimundo do Nascimento Sá, 34 anos, morreu no fim da tarde do sábado (2)

As outras duas vítimas feridas foram encaminhadas a hospiais próximos pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu). A PRF ainda idetifica o que teria ocasionado o acidente. 

Carro ficou destruído com o acidente- Foto: PRF

A Prefeitura de Picos, emitiu na manhã deste domingo, 03, uma nota de pesar onde lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares.

“É com profunda tristeza que a Prefeitura Municipal de Picos, em nome de todos os seus servidores, lamenta o falecimento do Técnico Fiscal, Erisson Raimundo do Nascimento Sá, de 35 anos, ocorrido ontem, dia 02/01, por volta das 16:30 horas.

Profissional competente e ser humano respeitado e querido por todos, vai deixar saudades. À família enlutada, que aguarda a chegada do corpo para velório em sua residência na Cohab, na tarde desse domingo, 03/01, toda nossa solidariedade. O sepultamento será realizado na cidade de Pio IX”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES