Funcionário de shopping morre após colisão entre moto e carro no Piauí

O motorista do veículo realizava uma manobra de conversão à esquerda, saindo da via para entrar em uma garagem, quando houve a colisão com a motocicleta.

Funcionário | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista identificado como Marcelo Nascimento Santos, de 39 anos, morreu após colidir a sua motocicleta contra um veículo na Avenida Leonardo de Carvalho Castelo Branco, bairro São Judas Tadeu, na cidade de Parnaíba. O fato foi registrado por volta das 22h10 de sexta-feira, 09 de dezembro.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi acionada até o local, a colisão foi do tipo transversal e envolveu o veículo modelo Hyundai Creta, que era conduzido por um idoso de 66 anos, identificado apenas pelas iniciais G.A.F e a motocicleta Honda CG 160, que era pilotada pela vítima.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do veículo realizava uma manobra de conversão à esquerda, saindo da via para entrar em uma garagem, quando houve a colisão com a motocicleta. A causa principal do acidente pode ter sido o acesso à via, por parte do condutor do carro, sem observar a presença de outros veículos.

Foi realizado teste de alcoolemia no motorista do carro resultando negativamente para o consumo de bebida alcoólica. O condutor do automóvel saiu ileso do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado, mas a vítima já tinho ido a óbito.

Marcelo Nascimento Santos era colaborador do Parnaíba Shopping, e o centro de compras lamentou a fatalidade. "O Parnaíba Shopping, lamenta com profundo pesar o falecimento do nosso colaborador Marcelo Nascimento dos Santos, nesta sexta (09). Marcelo sempre foi um colaborador dedicado e comprometido. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares externando nossos sentimentos por sua partida."

As informações são do Infocopiauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES