Funcionário público morre após complicações em sua saúde no Piauí

Júlio César já vinha se queixando de febre e dor no corpo

Morreu na tarde de quinta-feira (02), dia de finados, o funcionário da prefeitura Júlio César da Costa Silva, vítima de complicações pulmonares. Júlio César trabalhava no setor tributário da prefeitura e já estava internado em Teresina há vários dias.

Segundo amigos da prefeitura, Júlio César já vinha se queixando de febre e dor no corpo há vários meses, mas não pensou que seria algo grave.

Conforme o tempo foi passando, amigos, familiares e o próprio Júlio César perceberam que àquele mal-estar não era comum e se encaminharam ao hospital. Chegando lá, o médico responsável fez a requisição de internação imediata do paciente com a suspeita de pneumonia.

Após alguns dias, sangramento pulmonar e o excesso de líquidos o obrigaram a dar entrada na Unidade de Terapia Intensiva. Júlio César que tinha 42 anos deixa amigos e familiares inconformados com sua prematura partida.

A prefeitura de Campo Maior emitiu na tarde desta quinta-feira uma nota de pesar onde lamenta a partida de Júlio César e decreta luto oficial nessa sexta-feira (03/11).


Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco
logomarca do portal meionorte..com