Funcionário público morre após complicações em sua saúde no Piauí

Júlio César já vinha se queixando de febre e dor no corpo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na tarde de quinta-feira (02), dia de finados, o funcionário da prefeitura Júlio César da Costa Silva, vítima de complicações pulmonares. Júlio César trabalhava no setor tributário da prefeitura e já estava internado em Teresina há vários dias.

Segundo amigos da prefeitura, Júlio César já vinha se queixando de febre e dor no corpo há vários meses, mas não pensou que seria algo grave.

Conforme o tempo foi passando, amigos, familiares e o próprio Júlio César perceberam que àquele mal-estar não era comum e se encaminharam ao hospital. Chegando lá, o médico responsável fez a requisição de internação imediata do paciente com a suspeita de pneumonia.

Após alguns dias, sangramento pulmonar e o excesso de líquidos o obrigaram a dar entrada na Unidade de Terapia Intensiva. Júlio César que tinha 42 anos deixa amigos e familiares inconformados com sua prematura partida.

A prefeitura de Campo Maior emitiu na tarde desta quinta-feira uma nota de pesar onde lamenta a partida de Júlio César e decreta luto oficial nessa sexta-feira (03/11).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES