Cliente tem fotos suas nua roubadas por funcionários de uma operadora de celular

O roubo dos dados só chegou à polícia depois que os vendedores mostraram as imagens a um outro cliente.

Funcionários de operadora roubaram imagens do celular de uma cliente. | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois vendedores de uma loja da operadora Verizon foram presos na última semana nos Estados Unidos por roubarem fotos de nudez do telefone de uma cliente da loja. A mulher teria dito à polícia de Bartow, na Flórida, que entregou o celular antigo para Joshua Stuart, um dos empregados da revenda. Ela queria que ele transferisse todos os arquivos do aparelho antigo para o novo. As informações são do HuffingtonPost.

Enquanto transferia, Stuart também teria copiado as imagens da cliente para seu telefone pessoal, e depois mostrado ao colega Gregory Lampert. O roubo dos dados só chegou à polícia depois que os vendedores mostraram as imagens a um outro cliente, que reconheceu a mulher e denunciou o caso. Segundo a vítima, as imagens eram "de natureza muita privada e muitas exibiam seios e vagina".

De acordo com o investigador responsável, David Wyant, "mostrar as fotos a um estranho é um sinal óbvio de que eles (Stuart e Lampert) estavam se gabando". Os dois devem ser julgados por manusear propriedade roubada e por atentado a usuários de computador. As acusações de roubo e de atos proibidos com materiais obscenos também deve pesar sobre os funcionários da Verizon.

Lampert foi preso logo após a denúncia, e em seu telefone haveria fotos de outra mulher, além da cliente em questão. Stuart foi preso após voltar das férias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES