Fundação divulga edital para cadastrar instrutores de cursos em THE

Neste edital serão atendidas 12 áreas contemplando cursos de formação inicial, oficinas temáticas e ainda a área de formação socioprofissional, workshops e palestras

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Wall Ferraz lançou nesta semana o edital do processo seletivo para cadastro de reserva de profissionais. Eles irão atuar como instrutores nos cursos de formação inicial e continuada da instituição durante 2020. Neste edital serão atendidas 12 áreas contemplando cursos de formação inicial, oficinas temáticas e ainda a área de formação socioprofissional, workshops e palestras.

Clique aqui e baixe o edital

De acordo com Scheyvan Lima, presidente da Fundação Wall Ferraz, o edital tem por objetivo a formação de cadastro de reserva de profissionais que possam vir a atuar como instrutores dos Cursos, Oficinas, Workshops e Palestras de Profissionalização, ofertados de forma direta pela instituição e em conformidade com as demandas atuais do mercado de trabalho.

“Todos os interessados em ser instrutores da Fundação Wall Ferraz na qualificação profissional dos teresinenses devem acessar o site da Fundação, ler o edital e ficarem atentos as regras para que possam se habilitar no certame”, conta Scheyvan Lima, afirmando que a inscrição é gratuita e a análise dos currículos será feita por uma comissão de seleção formada por representantes da Fundação Wall Ferraz.

Nesta edição serão selecionados profissionais na área da alimentação, ambiente e saúde, artesanato, beleza e estética, confecção têxtil, gestão e negócios, idiomas, informática/eletrônica, infraestrutura, mecânica, turismo/hospitalidade/lazer, controle e processos industriais, formação socioprofissional e imagem.

Serão reservadas às pessoas com deficiência, em caso de aprovação, 5% do total de vagas que vierem a ser oferecidas, para cada função, durante o prazo de validade do processo seletivo, desde que a deficiência de que são portadoras seja compatível com as atribuições da função.

Para efetivar inscrição os interessados deverão preencher ficha de inscrição disponibilizada exclusivamente no site fwf.pmt.pi.gov.br, e entregar a referida ficha impressa, acompanhada da documentação comprobatória do Currículo Vitae em conformidade com a documentação constante no Item 3.4.1 do Edital, presencialmente (pessoalmente ou por procuração), no período de 27/01/2020 a 31/01/2020 e no dia 03/02/2020. A documentação deve ser entregue no horário de 8h às 13h, na Gerência Pedagógica e de Capacitação, na sede da FWF, Praça Marechal Deodoro, n° 900/Centro. Não será aceita qualquer documentação com entrega posterior.

                                                           



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES