Fundação Monsenhor Chaves faz reunião com blocos carnavalescos de THE

Além disso, foram discutidas propostas para a realização de um Carnaval online, devido ao adiamento das festividades presenciais de 2021.

Fundação | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao longo da reunião, os representantes reivindicaram a instituição de uma legislação voltada somente para os blocos e também uma unificação dos valores oferecidos para cada grupo. Além disso, foram discutidas propostas para a realização de um Carnaval online, devido ao adiamento das festividades presenciais de 2021.

“Os resultados, nós vamos observar daqui pra frente, mas a gente está mais aliviado em ver que eles estão bastante envolvidos com a realização da nossa festa e atentos as nossas propostas”, conta Chico Luís, organizador do Bloco Negão da Macaúba.

Para a Gerente de Promoção Cultural da FMC, Silmara SIlva, a reunião foi bastante promissora e promete desenvolver estratégias para atender as demandas de cada um dos dirigentes. “Saímos da reunião bastante contentes porque a gente tá percebendo que estamos todos com o mesmo propósito: realizar melhorias no Carnaval de Blocos de Teresina”, diz.

Suspensão do Carnaval 2021

Na última quinta-feira (07), o presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FCMC), Scheyvan Lima, anunciou a suspensão, por tempo indeterminado, do Corso e do Carnaval de Teresina em 2021. A decisão foi tomada após uma reunião com o prefeito Doutor Pessoa, quando os gestores avaliaram o cenário da pandemia da covid-19 e o impacto que as festividades poderiam gerar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES