Fundação seleciona jovens para segmento supermercadista de Teresina

Os interessados deverão comparecer a sede do balcão do trabalhador que fica localizado na rua Álvaro Mendes, 1801, Centro, no período de sexta-feira (14) até segunda-feira (18) no horário das 8 h às 13 h, munidos de currículo

seleçao | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Wall Ferraz, por meio do Balcão do Trabalhador, está intermediando seleção para vagas de Jovem Aprendiz, no segmento supermercadista em Teresina. Os interessados deverão comparecer a sede do balcão do trabalhador que fica localizado na rua Álvaro Mendes, 1801, Centro, no período de sexta-feira (14) até segunda-feira (18) no horário das 8 h às 13 h, munidos de currículo.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas o candidato deve ser maior de 18 anos e possuir o ensino médio completo.

O presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva, ressaltou a importância de ajudar os jovens em seu primeiro emprego. “Oportunidades como essa possibilita que os jovens que buscam seu primeiro emprego tenham mais chances de garantir a sua vaga no mercado de trabalho. E é ainda determinação do prefeito Doutor Pessoa que se faça uma gestão atenta para garantir oportunidade a quem mais precisa”, ressaltou.

O Balcão do Trabalhador é um projeto da Fundação Wall Ferraz, que tem como objetivo prestar orientação profissional e intermediar vagas de emprego junto ao empresariado para a população teresinense.

A Fundação Wall Ferraz realiza ainda atendimento e orientação profissional para os alunos com palestras, cursos e workshop.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES