Fundação Wall Ferraz abre inscrições para cursos na área da informática

O curso oferece uma abordagem completa sobre conceitos e ferramentas da Informática, conhecimentos indispensáveis para o seu desenvolvimento profissional

Fundação Wall Ferraz abre inscrições para cursos na área da informática | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Wall Ferraz e em parceria com a Associação Firmino Lacerda está com inscrições abertas para o projeto “Inclusão Digital”, que vai oferecer o curso de “Informática básica e Pacote Office”, no CETI Portal da Esperança (Rua 19 S/N – Residencial Portal da Esperança, bairro Aroeira), zona Leste de Teresina.

O curso oferece uma abordagem completa sobre conceitos e ferramentas da Informática, conhecimentos indispensáveis para o seu desenvolvimento profissional. Além disso, prepara o aluno para enfrentar todos os desafios que surgirem pela frente relacionados ao pacote Office.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer na sede do CETI Portal da Esperança (Rua 19 S/N – Residencial Portal da Esperança, bairro Aroeira), com RG, CPF e comprovante de residência, sendo maior de 16 anos, com ensino médio completo ou estar cursando o último ano. Para mais informações entre em contato com o número (86) 9 9413-5226.

Fundação Wall Ferraz abre inscrições para cursos na área da informática - Imagem: Divulgação

“É uma orientação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que a FWF amplie a oferta de cursos de qualificação profissional, possibilitando os teresinenses aprenderem um novo ofício além de técnicas de como abrir o próprio negócio de maneira correta”, disse Maykon Silva, presidente da FWF.

O projeto “Inclusão Digital”, tem como objetivo levar qualificação profissional gratuita para a população de Teresina. Os alunos recebem material didático básico gratuito e acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas. Ao terminarem os cursos, os alunos estarão aptos a colocar em prática o conteúdo aprendido em sala de aula e ingressarem no mercado de trabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES