mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Fundação Wall Ferraz dá inicio a cursos presenciais em Teresina

A concorrência aos empregos teve um crescimento significativo durante a pandemia.

A Fundação Wall Ferraz deu início, nesta segunda-feira (10/05), ao cronograma de cursos presenciais, nos centros de capacitação que funcionam em vários bairros de Teresina.

A concorrência aos empregos teve um crescimento significativo durante a pandemia, exigindo do candidato mais competência e qualificação profissional. Por isso, esses cursos tem como objetivo deixar os alunos atualizados, com novas perspectivas e idéias, preparando-os para lidar com as novas exigências do mercado de trabalho.

FWF inicia cursos presenciais em Teresina (Foto: Divulgação)FWF inicia cursos presenciais em Teresina (Foto: Divulgação)

No Centro de Capacitação, do bairro Dirceu Arcoverde, foram iniciadas as aulas da turma de “Operador de Microcomputador”. Já o Centro de Capacitação, do Leonel Brizola, iniciou o curso de “Operador de Caixa”.

“Apesar das contribuições dos cursos online, as atividades presenciais devem ser mantidas porque asseguram o desenvolvimento de competências e habilidades essenciais aos alunos, especialmente neste período de pandemia”, defende Maykon Silva, presidente da FWF.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail