Fundação Wall Ferraz lança dois cursos na área de hotelaria em Teresina

As inscrições terão que ser feitas de forma presencial, no Balcão do Trabalhador, localizado à Rua Álvaro Mendes, n° 1801, no Centro de Teresina.

FWF lança dois cursos na área de hotelaria | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Wall Ferraz está disponibilizando dois novos cursos na área de hotelaria: “Práticas para Camareira de Hotelaria” e “Práticas para Recepcionista de Hotelaria”.

Cada curso terá apenas uma turma de 15 alunos. Os interessados devem preencher os seguintes requisitos: ensino médio completo e idade entre 18 a 45 anos.

As inscrições terão que ser feitas de forma presencial, no Balcão do Trabalhador, localizado à Rua Álvaro Mendes, n° 1801, Centro (atrás do Colégio das Irmãs), no período de 03/06 até 07/06, no horário das 08h às 13h, com apresentação de RG, CPF, além de cópias dos comprovantes de endereço e escolaridade.

Fundação Wall Ferraz

O curso de “Práticas para camareira de hotelaria” terá inicio no dia 08/06, no horário de 14 às 17h. Já o curso de “Práticas para Recepcionista de Hotelaria” começará no dia 09/06, no horário de 14h às 17h, sendo que os dois cursos serão realizados no Balcão do trabalhador. Mais informações pelo telefone: 99542-7967.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES