Fundação Wall Ferraz lança projeto “Profissionalizar para Inserir”

As atividades serão realizadas presencialmente na associação de moradores do Parque Piauí, zona sul de Teresina.

FWF lança projeto “Profissionalizar para Inserir” | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Wall Ferraz em parceria com Instituto de Gestão e Desenvolvimento Social (IGDS), lançou essa semana, o projeto “Profissionalizar para Inserir” que vai ofertar os cursos gratuitos de "Assistente Administrativo", "Oratória", "Atendimento ao Cliente" e "Gestão de processos e equipes". As atividades serão realizadas presencialmente na associação de moradores do Parque Piauí, zona sul de Teresina.

O projeto "Profissionalizar para Inserir" tem o objetivo de promover a qualificação profissional, potencializando as habilidades técnicas e sociais, através dos cursos. Serão realizados quatro cursos, com 15 turmas, atendendo 300 pessoas com idade a partir de 16 anos. Os cursos terão conteúdos distintos totalizando 1000 horas acadêmicas.

Fundação Wall Ferraz lança projeto “Profissionalizar para Inserir”- Foto: Divulgação

“Estamos preparando pessoas da melhor maneira possível, auxiliando em seus conhecimentos e as capacitando, atendendo a uma determinação do prefeito de Teresina, Dr.Pessoa, para que toda a população receba qualificação profissional, e possa buscar novas oportunidades para ingressar no mercado de trabalho”, ressalta Maykon Silva, presidente da FWF.

Fundação Wall Ferraz lança projeto “Profissionalizar para Inserir”- Foto: Divulgação

Através desse novo projeto da fundação, que conta com recursos de emenda parlamentar do vereador Deolindo Moura, os alunos irão receber material didático básico gratuitamente e terão o acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas. A expectativa é que ao terminarem os cursos, todos estejam aptos a colocar em prática o conteúdo aprendido em sala de aula e consigam ingressar no mercado de trabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES