Fundação Wall Ferraz realiza curso de Marketing para mídias sociais

Atendendo demanda reivindicada pelo projeto “Orçamento Popular”, Prefeitura de Teresina realiza o curso de Marketing para Mídias Sociais.

Curso de marketing da FWF | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz, está realizando o curso de “Marketing para mídias sociais”, em parceria com o Centro da Juventude Santa Cabrini, localizado na Vila Irmã Dulce.

Neste curso, os alunos estão aprendendo de forma teórica e prática como produzir conteúdo e criar designes para redes sociais, aplicando os conceitos de Marketing Digital na comunicação direcionada às redes sociais.

Curso de marketing para mídias sociais, promovido pela FWF | foto: Divulgação 

Na turma vigente, os alunos atuam em diferentes segmentos de mercado como beleza e estética, confeitaria, eventos, moda, eletrônicos e mais. “Essa capacitação é muito importante para o desenvolvimento da economia local e fico muito feliz em poder participar de ações como essa”, declarou Juliana Alvarenga, que é instrutora de Marketing da FWF e está no comando da turma, a terceira em apenas 1 ano.

O curso é reivindicado pelo Orçamento Popular e tem total apoio do prefeito Dr. Pessoa que é um grande entusiasta da causa da qualificação profissional e determinou que a Fundação Wall Ferraz amplie cada vez mais a oferta de cursos para a população, fomentando a inclusão e a geração de renda para que assim os teresinenses tenham melhorias na qualidade de vida.

Alunos do curso de marketing em mídias sociais | FOTO: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES