mais

Sede da Fusampi é arrombada e ladrão leva televisão em Teresina; vídeo

O caso aconteceu por volta de 3h50 da manhã.

A sede do Fundo de Saúde dos Militares do Estado do Piauí (FUSAMPI), localizada na rua Padre Joaquim Nonato, Cristo Rei, na zona Sul de Teresina, foi alvo de arrombamento na madrugada desta sexta-feira, 04 de setembro. 

De acordo com informações do Coronel Sousa, um dos administradores da instituição, o criminoso, que ainda não foi identificado até o momento, tinha o objetivo de chegar no cofre no interior do local, o que não obteve êxito. As imagens do circuito interno de segurança mostram a ação do indivíduo. 

Fusampi foi arrombada na madrugada desta sexta-feira  (Reprodução)Fusampi foi arrombada na madrugada desta sexta-feira  (Reprodução)

O caso aconteceu por volta de 3h50 da manhã, quando o indivíduo se utilizou de uma tesoura para abrir o portão automático e ter acesso à Fusampi. No registro é possível ver o arrombador saindo do local com um televisor em mãos. "Ele forçou essa porta da frente, revirou gavetas, entrou na sala da tesouraria onde tem o cofre e poderia ter lado outras coisas, mas ele levou apenas a televisão", disse o coronel. 

A Polícia Militar da região já segue em diligências para chegar até o autor do arrombamento. As imagens das câmeras irão contribuir em sua identificação. 


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail