Sede da Fusampi é arrombada e ladrão leva televisão em Teresina; vídeo

O caso aconteceu por volta de 3h50 da manhã.

Fusampi | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A sede do Fundo de Saúde dos Militares do Estado do Piauí (FUSAMPI), localizada na rua Padre Joaquim Nonato, Cristo Rei, na zona Sul de Teresina, foi alvo de arrombamento na madrugada desta sexta-feira, 04 de setembro. 

De acordo com informações do Coronel Sousa, um dos administradores da instituição, o criminoso, que ainda não foi identificado até o momento, tinha o objetivo de chegar no cofre no interior do local, o que não obteve êxito. As imagens do circuito interno de segurança mostram a ação do indivíduo. 

Fusampi foi arrombada na madrugada desta sexta-feira  (Reprodução)

O caso aconteceu por volta de 3h50 da manhã, quando o indivíduo se utilizou de uma tesoura para abrir o portão automático e ter acesso à Fusampi. No registro é possível ver o arrombador saindo do local com um televisor em mãos. "Ele forçou essa porta da frente, revirou gavetas, entrou na sala da tesouraria onde tem o cofre e poderia ter lado outras coisas, mas ele levou apenas a televisão", disse o coronel. 

A Polícia Militar da região já segue em diligências para chegar até o autor do arrombamento. As imagens das câmeras irão contribuir em sua identificação. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES