FWF abre inscrições para cursos em diferentes áreas na região Sudeste

Todos os cursos ofertados pela FWF têm o objetivo levar qualificação profissional gratuita para toda a população de Teresina

FWF abre inscrições para cursos em diferentes áreas na região Sudeste | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz (FWF), em parceria com a Fundação para o Desenvolvimento Sustentável do Estado do Piauí (FUNDES), abriu nesta quinta-feira (4) o processo de inscrição para os cursos de Gerenciamento de Equipes, Atendente de Farmácia, Qualidade em segurança e saúde do paciente, Gestão Ágil de projetos e Qualidade no Atendimento e protocolos sanitários.

Os cursos serão realizados de forma presencial no Centro de Capacitação da FWF no bairro Dirceu (Rua 54s/n – próximo a Biblioteca Pública), zona Sudeste de Teresina, de segunda à sexta, nos turnos manhã e tarde, concluindo a carga horária de 40h cada curso. Para realizar a inscrição, o candidato deve levar as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade. Para mais informações entrar em contato: (86) 9 9541-7711 ou (86) 9 9441- 0885.

FWF abre inscrições para cursos em diferentes áreas na região Sudeste - Foto: Ascom

“Estamos preparando pessoas da melhor maneira possível, auxiliando em seus conhecimentos e as capacitando. É uma determinação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que toda a população receba qualificação profissional, para que possam buscar novas oportunidades e ingressar no mercado de trabalho”, ressalta Maykon Silva, presidente da FWF.

Todos os cursos ofertados pela FWF têm o objetivo levar qualificação profissional gratuita para toda a população de Teresina. Os alunos recebem material didático básico gratuito e acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas. Ao terminarem os cursos, os alunos estarão aptos a colocarem em prática o conteúdo aprendido em sala de aula e ingressarem no mercado de trabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES