FWF chama primeiros instrutores para cursos presenciais

Nesta sexta-feira (07), os instrutores selecionados pela Fundação receberam os diários de classe durante solenidade na sede do Balcão do Trabalhador

Solenidade contou com a presença de vereadores e secretários | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A qualificação é um grande diferencial no profissional em qualquer área de atuação. A Fundação Wall Ferraz deve iniciar novas turmas de cursos profissionalizantes para quem quer dar um up na carreira. As aulas devem iniciar a partir da próxima segunda-feira (10). 

Nesta sexta-feira (07), os  instrutores selecionados pela Fundação receberam os diários de classe durante solenidade na sede do Balcão do Trabalhador, programa da FWF que tem como objetivo prestar orientação profissional e intermediar vagas de emprego junto ao empresariado para a população teresinense. 

“Estamos iniciando os cursos presenciais, seguindo os protocolos de higiene e segurança para evitar contaminação da Covid-19, no intuito de ampliar a oferta de qualificação profissional para população que vive nos bairros de Teresina”, explica Maykon Silva, presidente da FWF.

A solenidade contou com as presenças dos vereadores Dudu e Euzuila Calisto, funcionários da fundação, secretário muninicipal de educação, Nouga Cardoso, e os próprios instruturores.

A  Fundação Wall Ferraz segue oferecendo oportunidades para quem quer potencializar suas habilidades e competências para desenvolver melhor as atividades profissionais na área escolhida. As aulas acontecerão nos centros de capacitação da fundação.

Solenidade contou com as presenças dos vereadores Dudu e Euzuila Calisto  e secretário de Educação, Nouga Cardoso | foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES