mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

FWF chama primeiros instrutores para cursos presenciais

Nesta sexta-feira (07), os instrutores selecionados pela Fundação receberam os diários de classe durante solenidade na sede do Balcão do Trabalhador

A qualificação é um grande diferencial no profissional em qualquer área de atuação. A Fundação Wall Ferraz deve iniciar novas turmas de cursos profissionalizantes para quem quer dar um up na carreira. As aulas devem iniciar a partir da próxima segunda-feira (10). 

Nesta sexta-feira (07), os  instrutores selecionados pela Fundação receberam os diários de classe durante solenidade na sede do Balcão do Trabalhador, programa da FWF que tem como objetivo prestar orientação profissional e intermediar vagas de emprego junto ao empresariado para a população teresinense. 

“Estamos iniciando os cursos presenciais, seguindo os protocolos de higiene e segurança para evitar contaminação da Covid-19, no intuito de ampliar a oferta de qualificação profissional para população que vive nos bairros de Teresina”, explica Maykon Silva, presidente da FWF.

A solenidade contou com as presenças dos vereadores Dudu e Euzuila Calisto, funcionários da fundação, secretário muninicipal de educação, Nouga Cardoso, e os próprios instruturores.

A  Fundação Wall Ferraz segue oferecendo oportunidades para quem quer potencializar suas habilidades e competências para desenvolver melhor as atividades profissionais na área escolhida. As aulas acontecerão nos centros de capacitação da fundação.

Solenidade contou com as presenças dos vereadores Dudu e Euzuila Calisto  e secretário de Educação, Nouga Cardoso | foto: DivulgaçãoSolenidade contou com as presenças dos vereadores Dudu e Euzuila Calisto  e secretário de Educação, Nouga Cardoso | foto: Divulgação

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail